O "VAUDEVILLE" DA BANDALHEIRA NO DF.

06:01 Carlos Alberto, ˜Karlão Sam˜. 0 Comments





NO DF É ASSIM! É TODO DIA, DENUNCIA, DENUNCIA, DENUNCIA, E NINGUÉM DEVOLVE O QUE NOS ROUBOU!
Embora eu não perca o bom humor, e sempre coloco aqui umas charges para colorir meus comentários, mas a veia da indignação permanece ativa, e fico me perguntando: a violência contra nós vem realmente dos bandidos nas ruas, ou é coisa pior, disfarça de "a arte da política"?
Não é tão somente a crítica a uma pessoa, a um ou outro deputado, mas o que traz à discussão é a CLDF, seu corporativismo, seus gastos absurdos, de mais de 400 milhões por ano,tantas denúncias sem sentença final, e o corporativismo, como no caso do antológico, corrupto e "inderrubável" Benedito Domingos. 

Cassam outros como Raad, que "garfou" uma micharia, e não cassam este velho corrupto, cínico e dissimulado que fez fortuna a custa da politica, Benedito Domingos, que aliás, antes dela já metia a mão nos cofres da  ACIT em Taguatinga, e como vice governador de Joaquim Roriz, a quem traiu descaradamente em aliança espúria com quem ele criticava na época dizendo-se cristão e evangélico, e que eram pró-aborto, pró gays, e ele não, e quando gastava na época, mais de 600 mil reais por mês com uma vice governadoria em Taguatinga! Conheço toda a história de CL de fio a pavio e digo a vcs: Não escapa um, que não tenha um dedinho na lama! É O SISTEMA QUE ESTÁ FALIDO MEUS AMIGOS!
Karlão-Sam.

E acrescento: Se um dia, for escrito um livro sobre a história da CLDF, seus pecados e as punições que foram dadas aos corruptos cassados, renunciantes ou que lá ainda estão acomodados, as páginas meus amigos serão negras como a asa das graúnas, e a página sobres as punições, brancas como a neve do Everest! 
E mais: Se bobear, tem deputado(a) por lá que quando ficar mais velhinho, vai concorrer a beatificação e teremos então, novos "São Papas Paulo, novas madres de Calcutá, ou Joanas D'Arc com certeza...
Bons tempos aqueles em que os políticos atendiam o povo nas praças na antiga Grécia...

E quanto ao pão e circo:


 Pão e circo para o povo! Mas onde está o circo? Porque o pão a oito reais o quilo, está impraticável!
Pão e circo? Onde? Me fala que eu vou lá! Adoro circo, mas o único que eu vejo é o da bandidagem impune, nos assaltando, colocando o cidadão no trapézio da violência, debaixo da lona dos hospitais lotados como eu vi ontem no HBDF, e rindo das nossas palhaçadas, para fugir tanto da violência da canalha solta nas ruas, quanto da polícia mal paga e que muitas vezes desconta no cidadão indefeso, como se a culpa fosse nossa. 
Vide Rio de Janeiro: cadê o corpo do Amarildo? Cadê a punição para os culpados pela tortura e enterro em cova rasa, daquele Antônio de sobradinho? 
E o pão? Socoooorrrrroooo! Oito reais o quilo


Karlão-Sam

Você pode gostar de

0 comentários:

GRATOS PELA VISITA. AGRADECEMOS PELOS SEUS COMENTÁRIOS!