DISTRITAL CRISTIANO ARAUJO; INDICIADO DE NOVO PELA JUSTIÇA DO DF.
CRISTIANO ARAUJO; O DEPUTADO DISTRITAL VAI TER MAIS UMA DOR DE CABEÇA COM A JUSTIÇA DO DF.
Cristiano Araújo de novo na mira da justiça, ele que ainda tem dores de cabeça por conta de seus nomeados na Operação FAP.
O Ministério Público do Distrito Federal denunciou o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB) por fraude à Lei de Licitações. O caso será analisado pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça, já que o parlamentar tem foro privilegiado. Depois da conclusão do inquérito da Polícia Civil que investigou um suposto esquema de concessão fraudulenta de bolsas da Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP-DF), o MP decidiu oferecer ação penal contra Cristiano Araújo e imputou o crime nove vezes ao deputado. Investigações da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco) e interceptações telefônicas apontaram evidências da participação do distrital na contratação de pessoas sem qualquer qualificação para receberem bolsas de pesquisa de até R$ 4 mil, em desrespeito aos critérios do edital. "Jovens de boa aparência", ganhavam a mesada sem sair de casa.
NOSSA OPINIÃO:
Maravilha! Mais um que escapou pelas beiradas da "Caixa de Pandora", teve sua candidatura em 2010 liberada 48 horas antes das eleições, e tem muito que explicar a justiça: abusos contra empregados, abuso de poder financeiro, apreendido dirigindo bêbado, escândalo da FAP, empreguismo na administração do Riacho Fundo, com seu tio Artur, e várias outras coisinhas.
Fim de carreira porque não vai aguentar concorrer com Washington Mesquita e o poder de fogo do padre Moacir e seu rebanho do Pentecostes no PTB, partido do senador sem votos, Gim Argello, aquele do “punhal pelas costas” contra Joaquim Roriz em 2008!! Adeus Cristiano Ara(s)ujo em 2014.
0 comentários:
GRATOS PELA VISITA. AGRADECEMOS PELOS SEUS COMENTÁRIOS!