IMPERATRIZ NO MARANHÃO, GANHA FÁBRICA DA LATICÍNIOS PIRACANJUBA DE GOIÁS!
Empregos, queijo e leite a vista!
Uma reunião na cidade de Piracanjuba em Goiás, entre a diretoria das Indústrias de Laticínios Piracanjuba e o Prefeito de Imperatriz na manhã desta quinta feira dia 12 de março, acertou-se detalhes legais e burocráticos para instalação de uma fábrica da empresa na progressista cidade maranhense, menina dos olhos do investidores na Região Norte atualmente.
Incialmente está prevista a produção de queijos e leite em pó da afamada marca goiana, o que deve fomentar grandemente a geração de empregos na região tocantina.
Na reunião histórica estiveram presentes além do Prefeito Assis, o deputado federal João Marcelo, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Eduardo Soares, a vereadora Márcia Avelino, e o Procurador do Municipio em Brasília, Doutor Flávio Henrique Cardoso.
O Imparcial. com
0 comentários:
GRATOS PELA VISITA. AGRADECEMOS PELOS SEUS COMENTÁRIOS!